Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Bárbara se posiciona e rasga o verbo com Rodrigo: “Não vou paparicar”

Após receber emojis de vômito no ‘Queridômetro’, Bárbara garante a Rodrigo que não tentará forçar amizade por conveniência

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Bárbara rasga o verbo e diz que não vai ‘paparicar’ brothers - Reprodução/Globo
BBB22: Bárbara rasga o verbo e diz que não vai ‘paparicar’ brothers - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, Bárbara Heck não faz questão de esconder sua personalidade forte e, nesta sexta-feira (21), soltou o verbo em uma conversa com Rodrigo Mussi, sobre a possibilidade de ir ao paredão.

A modelo, que venceu a primeira prova de imunidade, ao lado de Laís, e não pode ser votada essa semana, confessou que acha que, senão estivesse imune, corria risco de ir à berlinda.

O brother então concorda: "Não sei como está sua interação com todo mundo", diz ele, que recebe uma resposta direta da loira, que garante ainda que não vai paparicar as pessoas durante o confinamento.

"Eu estou sendo eu, não vou ficar forçando nada. Eu tenho meu jeito, falo com todo mundo, converso com todo mundo, rio. Às vezes faço umas brincadeiras que não sei se é isso. Mas tenho também meus momentos de introspecção e não vou forçar de não ser assim", dispara.

O Gerente Comercial volta a concordar e pontua: "Não dá para ser aliado de todo mundo". Nesse momento, a sister dispara: “Não vou ficar paparicando todo mundo”, e finaliza o diálogo com o colega de confinamento.

MOVIMENTANDO O JOGO 

Nesta sexta-feira (21), os brothers Douglas Silva e Linn da Quebrada revelaram seus critérios para a formação do primeiro paredão no Big Brother Brasil 22. Os participantes ainda deram a entender que estão observando um do grupo Pipoca: "Jogando muito".

Sem revelar nomes, os dois sentaram do lado de fora da casa para conversarem sobre as estratégias do jogo e debateram se votariam em quem tem menos proximidade ou em quem já está arquitetando planos.