Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECIDIDA

BBB22: Bárbara diz que não vai paparicar brothers para não levar votos

Em conversa com Eliezer, Bárbara disse que vai lutar pela próxima liderança e não pretende bajular amigos para fugir do paredão

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 20h15

BBB22: Bárbara diz que não vai paparicar brothers para não levar votos - Reprodução/TV Globo
BBB22: Bárbara diz que não vai paparicar brothers para não levar votos - Reprodução/TV Globo

No Big Brother Brasil 22, Eliezer e Bárbara Heck conversavam no quarto sobre o jogo e o paredão na tarde deste sábado (22).

O castigado do monstro logo fez uma alerta: "Semana que vem você vai ter que ficar esperta".

A sister, que está imune nessa semana, questionou: "Você sabe de alguma coisa que eu deveria saber?".

Eliezer diz que não, mas pensando no Queridômetro, a loira deve ficar ligada. Vale lembrar que ela já levou os emojis de nojo e bomba.

"Eu vou lutar pela liderança e o que tiver ao meu alcance eu vou fazer, mas ficar paparicando todo mundo para não receber voto, não", afirmou Bárbara

SINCERIDADE

Neste sábado (22), no BBB22, em conversa com Rodrigo, Bárbara criticou Natália e relembrou o momento em que recebeu uma bomba da colega no queridômetro.

"A Natália é sincerona né, meu?", questionou Rodrigo.

Sem papas na língua, Bárbara dispara: "Comigo não tanto né? Sabe o fato que eu não gostei muito? Do negócio dela me dar bomba, não era nem por ela me dar bomba. Depois ela me falou de algumas situações que ela não gostou, que eu respondi pra ela e ela me achou grossa e daí ela falou também que ela falava comigo e eu não respondia. Isso daí eu não sei como nem quando".