Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MARIA FIFI?

BBB22: Arthur tira onda ao chamar sister de fofoqueira: "Jeitinho meigo"

Arthur tira onda ao cravar sister como fofoqueira e pensa em situação que a desestabilizaria; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur tira onda ao chamar sister de fofoqueira: "Jeitinho meigo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur tira onda ao chamar sister de fofoqueira: "Jeitinho meigo" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste sábado (9), o brother Arthur Aguiar estava se divertindo com Douglas Silva,Pedro ScoobyGustavo na área externa da casa do BBB22 quando Jessilanevirou assunto na rodinha. 

É que eles estavam comentando sobre como Pedro Scooby não é bom em guardar segredos, mas Arthur logo lembrou que há alguém pior na casa: a professora de biologia. 

Ele comentou que, ao chamar a sister de fofoqueira, ela logo se justifica: "Esse é meu jeitinho meigo de ser", brincou o ator. "Ela não se aguenta mesmo", concordou Douglas Silva.

O marido de Maíra Cardi seguiu zoando a sister, ele até pensou em uma situação que a desestabilizaria: "Eu queria muito que tivesse uma dinâmica com ela. O Big Fone tocar, ela atender e falarem assim: 'não pode contar até domingo'. Meu sonho é tocar tipo quarta-feira e ela só poder falar no domingo. Imagina, mano. Ela ia passar mal, cara".

XI...

A sister Natáliaestá em uma situação complicada neste final de semana, isso porque sua aliada Linn da Quebradae seu affair Eliezerestão na berlinda ao lado de Gustavo. Como de costume, a manicure passou a madrugada deste sábado (9) consolando o ficante e deixando bem claro que deseja ver o ex-vidraceiro fora da casa. 

Ela pontuou o comportamento de Gustavo que, para ela, é cheio de arrogância. Natália disse também que após a união do brother com Arthur Aguiar, o advogado ficou ainda mais prepotente. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.