Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Arthur representa público e reclama da passividade de brothers: "Nada?"

Curioso para ouvir brothers, Arthur Aguiar reclama da passividade dos jogadores e público reage; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur representa público e reclama da passividade de brothers: "Nada?" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur representa público e reclama da passividade de brothers: "Nada?" - Reprodução / TV Globo

O brother Arthur Aguiar representou grande parte dos telespectadores do BBB22 na tarde desta quarta-feira (6) ao reclamar da falta de iniciativa dos confinados. Estreando o Quarto Secreto, ele se queixou novamente do fato dos brothers não estarem conversando nada a respeito do jogo.

Enquanto monitorava Natália e Gustavo, o jogador usou mais um de seus poderes para ouvir a conversa dos confinado e se irritou de vez após perceber que gastou seu privilégio. "Pô, vocês não vão falar nada mesmo?", reclamou em voz alta.

Na manhã desta quarta-feira (6), o brother prometeu incendiar de vez o BBB22 quando voltar ao confinamento. Direto do Quarto Secreto, o ator lamentou que a falta de água na casa não tenha prejudicado tanto os brothers e disse que está guardando o melhor momento para mais tarde.

"Quando todo mundo estiver dormindo eu boto o despertador e, à noite, ninguém dorme. Eu também não vou dormir. Mas, eles também não. Já que eu durmo muito, né", começou ironizando.

IMPACTADOS

A bagunça começou! O brother Arthur Aguiar já está usando seus poderes privilegiados no Quarto Secreto e, nesta quarta-feira (6), deixou os confinados com pouca água na casa do BBB22. Pela manhã, o marido de Maíra Cardi cortou o abastecimento mais uma vez e confundiu os jogadores.

ESPERAVA?

Pedro Scooby e Linn da Quebrada inciaram o dia nesta quarta-feira (6) analisando o resultado do último paredão - que era falso. Sem desconfiarem de nada, ambos afirmam que ficaram surpresos com a eliminação de Arthur Aguiar e o surfista revela que esperava a saída de outro jogador.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!