Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PÓS REALITY!

BBB22: Arthur implora para ser amigo de sister após o programa: "Se ela quiser"

Arthur implora para expandir sua amizade com uma colega de confinamento após o BBB22 e reflete sobre a possibilidade

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar explicou que quer continuar sua amizade com Naiara Azevedo após deixar o BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar explicou que quer continuar sua amizade com Naiara Azevedo após deixar o BBB22 - Reprodução/TV Globo

Arthur AguiarEliezer conversaram sobre brothers que pretendem manter uma amizade após deixar o confinamento. Direto ao ponto o famoso explicou que gostaria de continuar próximo de NaiaraAzevedo, mas assumiu o receio de ser rejeitado pela cantora.

"Fiquei pensando outro dia, quem será que eu vou manter relação? Acho que pouquíssimas pessoas", explicou o ator, pensativo, sendo questionado pelo designer: "Daqui da casa?". "Bem pouco, bem pouco. Eu acho que Naiara, se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum", contou.

Em seguida Arthur continuou citando pessoas que não quer se afastar após o fim do reality, e surpreendeu ao mencionar Linn da Quebrada, sua rival no programa. "Aí, depois, o Vini, não sei... Eslô. A Lina, você e os meninos. Pelo menos o Pedro, o PA e o DG. De 21, oito pessoas. Pouco".

Ao fim Eliezer também citou os brothers que espera continuar vendo com frequência, e não citou nenhum dos atuais confinados, com exceção do ator. "Eu acho que vai ser: Eslô, Vini, Laís, você, Rodrigo, Jade, Lina, Natália...".

SONIA ABRÃO DEFENDE ARTHUR AGUIAR

Sonia Abrão voltou a insinuar que Arthur Aguiar está sofrendo um boicote no BBB22. Durante o A Tarde é Sua nesta segunda-feira (18), ela declarou que o tratamento contra o ator é "desumano" e que tem muita coisa rolando nos bastidores.

"Realmente a mão invisível andou funcionando de uma maneira desumana para um reality show, nunca vi um participante tão massacrado. Agora vocês falam que opinião aqui virou fanatismo, mas pesaram mesmo a mão. E ele sobreviveu a esse paredão e muito bem, mas eu tenho muitas dúvidas", disse.