Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINIÃO!

BBB22: Arthur aponta erros de brother e manda na lata para Eli: "Se anulou"

Arthur aponta erros de Vyni em sua participação no BBB22 e conta para Eliezer suas percepções sobre o rapaz dentro do confinamento

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar analisou o jogo de Vyni e contou o que pensa sobre o brother para Eliezer - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar analisou o jogo de Vyni e contou o que pensa sobre o brother para Eliezer - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar conversou com Eliezer sobre a participação de Vyni no BBB22. Apesar de ter sido o melhor amigo do designer durante sua permanência no confinamento, o bacharel em direito acabou sendo criticado pelo amigo por conta de suas atitudes na casa.

"Entendo que o Vini não tinha movimentação no jogo, que ele estava apagado", lamentou o integrante do grupo 'Pipoca'. "Na verdade, não é nem no jogo. É na vida mesmo", disse Arthur, começando a expor sua opinião sobre o participante.

"Ainda acho que pela história de vida dele...", opina Eli, sendo interrompido pelo ator. "Mas o Tadeu bate nisso desde o início. Que é sobre aqui e não sobre a história. Não é sobre isso. E foi aí que eu acho que ele errou, na minha opinião. Ele realmente se anulou", explica Arthur.

"Não é que eu fiz por mal, mas a nossa relação acabou atrapalhando isso", comentou o empresário, explicando que sente uma parcela de culpa na eliminação de Vyni. 

"Por um bom tempo nossa relação ficou só entre nós dois. A diferença é que eu ainda tinha troca com as pessoas da casa. Já tinha troca com você, com a Natália, com as meninas, com Scooby. O Vini não teve essas trocas, foi muito eu e ele. Essa é a sensação", completou Eli.

SONIA ABRÃO DETONA CRITICAS POR TORCIDA NO BBB22

Sonia Abrão desceu a lenha nos críticos e defendeu sua postura de torcer sempre por quem está melhor no que acontece dentro da casa do BBB22. Ela disse que não entende quem está criticando a torcida contra Natália - há grandes chances dela bater o recorde de rejeição da edição.

"Todos entraram pela mesma porta, tinham a mesma oportunidade de vencer o jogo, chance de criarem a sua história. E agora vão para as redes sociais dizer que vão jogar 90% pra cima de uma jovem que é pobre, já sofreu com vitiligo e isso e aquilo. O jogo não é campeonato de pobreza e de sofrimento", afirmou ela.