Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar revela 'estalo' que o fez entrar no reality: "Vergonha"

O ator Arthur Aguiar ainda comentou a repercussão e polêmica separação de Maíra Cardi, após traí-la diversas vezes; confira o que o brother declarou

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Arthur Aguiar ainda comentou a repercussão e polêmica separação de Maíra Cardi, após traí-la diversas vezes; confira o que o brother declarou - Reprodução/TV Globo
O ator Arthur Aguiar ainda comentou a repercussão e polêmica separação de Maíra Cardi, após traí-la diversas vezes; confira o que o brother declarou - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (25), o ator Arthur Aguiar contou um dos motivos que o fez aceitar o convite para participar do Big Brother Brasil 22.

Em conversa com Jade Picon e Tiago Abravanel, o artista explicou que queria mudar sua imagem para o público, após as polêmicas como o fim de seu casamento com Maíra Cardi, com quem já reatou.

Ele ainda afirma que o 'estalo' veio quando ele viu um comentário de uma fã, que printou e enviou para sua equipe. "Achei muito forte. Dizia assim: 'tomara que seja verdade que ele [Arthur] entre [no BBB] porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha'", lembrou o artista.

"Para eu me reencontrar, poder estar na minha essência e poder mostrar paras as pessoas, principalmente para as que gostam de mim, que vale a pena gostar de mim, que tem um porquê de elas gostarem de mim", declarou, explicando o que motivou a entrar no reality show.

O ator continuou falando da repercussão da separação e os erros que cometeu. "[Mostrar] que aquilo que aconteceu na minha vida não sou eu. Aquilo faz parte da minha história. Minha história é desse tamanho, e dentro da minha história tem aquele acontecimento", finalizou.

CHAMADA

O ator Arthur Aguiardeu uma "chamada" nos brothers do Big Brother Brasil 22 ao falar sobre o comportamento dos participantes na casa nos últimos dias.

É que o clima de paz e amor se instaurou de vez. Só que o ator lembrou que o reality não é uma "colônia de férias" e o público espera entretenimento.