Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONTROLE!

BBB22: Arthur Aguiar detalha a alimentação restrita da filha: "Tudo saudável"

Arthur Aguiar detalha todos os alimentos que a esposa Maíra Cardi não deixa a filha de 3 anos comer; descubra

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar detalha a alimentação restrita da filha: "Tudo saudável" - Reprodução/Instagram
BBB22: Arthur Aguiar detalha a alimentação restrita da filha: "Tudo saudável" - Reprodução/Instagram

O brother Arthur Aguiar revelou detalhes da alimentação da sua filha, Sophia, de 3 anos, que é totalmente controlada pela mãe, Maíra Cardi.

Na tarde deste domingo (20), em conversa com Pedro Scooby e Paulo André, ele disse que a pequena não pode comer nada que a esposa não considera saudável: "Tudo o que pode ter em festa de criança, a Maíra faz e leva na bolsa. Só que tudo saudável. Por exemplo: tem doce. Aí a Sofia come os doces que a gente levou, que são os que ela já come em casa e já gosta".

Em seguida, o ator afirmou "Ela não sofre, não. Ela nunca chorou. Quando alguém vem oferecer alguma coisa pra ela, ela pergunta: 'Tem açúcar? Tem glúten?'. Aí a pessoa fala: 'Tem'. E ela: 'Então não quero'. Ela aprendeu desde sempre. A Sophia só come pão sem glúten. A manteiga dela é vegana".

Por fim, ele esclareceu que isso foi acordado entre ele e Maíra Cardi antes do nascimento da filha.

"Esse foi um combinado que a gente fez antes da Maíra engravidar. Ela falou: 'A única exigência que eu faço é que você deixe a alimentação da sua filha 100% comigo, que você não dê nada pra ela fora do que eu acho que é bom e que você não coma nada na frente dela. É a única coisa que eu te peço'. Eu falei: 'Tá bom'. Então eu não como nada na frente da Sofia. Porque como é que eu vou explicar pra ela? Eu posso e você não pode?", finalizou. 

SEM ESCAPATÓRIA

Na tarde deste domingo (20), os brothers do BBB22 comentaram que nas últimas semanas, a formação do paredão foi marcada por muitas surpresas. 

"Imagina, o emparedado pode vetar a indicação do Líder", opinou Lucas

Arthur Aguiar disse que a chance não existe. "Nunca teve de vetar o do Líder. O poder do Líder é supremo. Tanto que o Big Fone fala que você pode indicar qualquer pessoa, menos o Líder", lembra ele.

Lucas segue acreditando na possibilidade. "Acho que Gustavo comentou que teve um Big Fone que rolou isso. Vetou a indicação do Líder". 

Siga a Contigo! no Instagram

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar