Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Saudades

BBB22: Arthur Aguiar desabafa sobre distância da filha: "Tempo que não volta"

Pai preocupado, Arthur Aguiar abre o coração e desabafa sobre distância da pequena Sophia; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 15h03

Arthur desabafa sobre distância da filha - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Arthur desabafa sobre distância da filha - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar desabafou nesta quarta-feira (23) sobre o medo de ficar muito tempo longe da filha no BBB22.

Conversando com Douglas Silva e Linn da Quebrada, o marido de Maíra Cardi disse que ver a pequena Sophia no vídeo do Anjo teve um lado bom e um ruim.

"Porque foi uma sensação... no momento foi maravilhoso para assistir, mas depois, porque me fez questionar muita coisa. E isso era o meu medo do que eu ia sentir depois", confessa.

Ele explica: "Para mim bateu assim: ‘Teoricamente, eu estou deixando o meu maior sonho de lado, para viver uma outra coisa’, durante aquele tempo. E aí beleza, minha filha está sendo bem cuidada, mas esse tempo que ela tá lá nunca mais volta".

Arthur ainda conta que consultou a esposa antes de concordar em participar do programa. "A gente sentou, conversou, e eu só decidi vir quando ela falou: ‘Tô com você, está tudo certo, eu acho que você tem que ir, acredito em você, vai ser bom pra gente’".

ALFINETOU

O brother Arthur Aguiar acabou dando aquela alfinetadinha na esposaMaíra Cardi enquanto conversava com Tiago Abravanel sobre as tarefas domésticas fora do BBB22. Na tarde desta quarta-feira (23), ele revelou que a esposa é muito desorganizada.

“Lá em casa é assim ó, as pessoas que trabalham lá organizam tudo para ela, aí eu peço para todo mundo: ‘Nas minhas coisas não precisa, deixa que eu organizo’. Aí ela vai deixando assim, e vão organizando para ela”, confidenciou ao amigo. Bem humorado, o neto de Silvio Santos replica:“Perto do meu marido, eu sou desorganizado”, confessou.

Em tom irônico, o ator brincou com a amada e exaltou suas habilidades culinárias: “Mas ela acha que é organizada tá?! Isso é o pior. Mas ela cozinha, é surreal. A comida dela é muito surreal. Mas a zona que ela faz é equivalente. Aí quando ela vai cozinhar, ela vai fazendo e eu vou arrumando, ao mesmo tempo. Aí quando ela acaba, eu também acabei”.