Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MAIS UMA!

BBB22: Após vencerem superprova, Douglas e Rodrigo passarão por segunda etapa

Douglas Silva e Rodrigo levaram a melhor em prova que vale Líder e Anjo, mas terão outra competição esta noite; entenda como será

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após vencerem superprova, Douglas e Rodrigo passarão por segunda etapa - Reprodução/Globo
BBB22: Após vencerem superprova, Douglas e Rodrigo passarão por segunda etapa - Reprodução/Globo

Após vencerem a prova que valia Líder e Anjo, Douglas Silva e Rodrigo passarão por uma segunda etapa na noite desta sexta-feira (21) para decidir quem ficará com a primeira liderança do Big Brother Brasil 22.

Nas redes sociais, o diretor Boninho informou que a próxima fase da prova será feita hoje a noite, durante a transmissão ao vivo do reality global, após o folhetim Um Lugar ao Sol.

Em seu perfil, Boninho contou que leva a melhor quem ligar o carro, que faz parte do prêmio, primeiro: “Líder e Anjo juntos na mesma prova e hoje a gente fica sabendo quem leva! Basta ligar o carro. É depois de Um Lugar ao Sol”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs se animaram com mais uma fase da prova e já declararam suas torcidas: “Douglas tem que ser o líder”, disse um. “O líder precisa ser o Rodrigo”, declarou outro.

Vale lembrar que os brothers ainda não sabem da dinâmica, na casa, instalou-se um sentimento que o participante Rodrigo já é o primeiro líder da edição, mas tudo pode mudar com a prova de hoje.

Veja:

NOVO HOMEM?

Parece que o ator Arthur Aguiar que mesmo mostrar que é um novo homem durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (21), em conversa com a cantora Naiara Azevedo, ele decidiu falar sobre seu casamento.

Sincerão, ele, que recebeu o perdão da esposa, Maíra Cardi, após 16 traições, inclusive quando ela estava grávida da filha do casal, a Sophia, de três anos, contou que, na realidade, não foi a falta de fidelidade o que realmente magoou a mulher, mas sim a falta de lealdade