Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Após ser indicado, Eliezer critica estratégia de grupo: "Jogam voto fora"

Incomodado com indicação, Eliezer critica grupo e analisa jogo dos colegas; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após ser indicado, Eliezer critica estratégia de grupo: "Jogam voto fora" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Após ser indicado, Eliezer critica estratégia de grupo: "Jogam voto fora" - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezerfoi indicado ao paredão do último domingo (21), mas venceu a prova bate e volta e conseguiu se safar da berlinda. Após o susto, ele acordou para o jogo e começou a ficar mais ligado.

"O Scooby parece não estar mais para jogo deles. Dependendo da estratégia que Arthur e DG [Douglas Silva] estabelecerem, o Scooby não vai acompanhar", analisou ele durante conversa com Laís.

A sister, então, afirmou que pode continuar sendo alvo: "Eles vão ficar em mim até eu sair. Vão ficar me martelando, tenho certeza. Porque eu não consigo babar ovo deles e nem olhar na cara deles".

Em seguida, o empresário continuou opinando sobre a estratégia do grupo composto por Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby: "E eles forem inteligentes, eles mudam o foco. Eles precisam do Scooby, ainda mais se o PA [Paulo André] sair. Se o PA sair, eles precisam de volume. O Scooby, na semana que vem, não vai querer vir aqui"

Eliezer continuou dizendo que o surfista não queria votar em alguém do grupo do quarto Lollipop, mas foi convencido pelos colegas. 

"Pelo que ele conversou comigo, ele não queria ir aqui. Ele foi o único que queria ir no grupo do meio, queria Lina ou Jessi. E os outros que não queriam. Se o PA sai, eles ficam desfalcados, eles precisam de volume para ter representatividade. É mais fácil DG e Arthur irem nelas junto com Scooby para eles terem um voto forte. Senão eles jogam voto fora", afirmou ele. 

Por fim, Laís afirmou: "Não sei, vamos pensar isso aí. Mas calma que a gente vai pegar o líder",

DINÂMICA DO PAREDÃO

O Paredão da semana está pegando fogo! A dinâmica, diferente de tudo o que aconteceu até agora, foi da seguinte forma: após fazer sua indicação em Brunna Gonçalves, Lucas foi mandado para o quarto do líder e a casa se dividiu em três grupos: um indo para o quarto lollipop, um para o quarto grunge e outro para o confessionário.

O objetivo era que cada grupo votasse em um participante do outro grupo, entrando em consenso. Se não houvesse, a decisão deveria ser tomada por meio de voto aberto e, se mesmo assim houvesse empate, Lucas entraria em ação para desempatar. 

Siga a Contigo! no Instagram

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo