Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Após briga feia, Eliezer abandona sister: “Ela tirou isso de mim”

Eliezer abandona sister após nova discussão acalorada na casa e desabafa com Jessi sobre treta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após briga feia, Eliezer abandona sister: "Me chama de egoísta?" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Após briga feia, Eliezer abandona sister: "Me chama de egoísta?" - Reprodução / TV Globo

Minutos após estremecer de vez sua amizade com Natália, o brother Eliezer foi direto conversar com Jessilane na parte externa da casa sobre a nova discussão que tiveram. Revoltado, ele voltou a reforçar que ficou extremamente desapontado com a atitude da sister - ela deu o castigo do monstro para o aliado logo após ele assumir sua primeira liderança.

"Ela escolheu tirar isso de mim. E pronto. Foi uma escolha dela, mas eu falei: 'Você não pode pedir para eu ficar feliz'. Aí, ela pega e me chama de egoísta?", reclamou. A professora, por sua vez, opinou: "Acho que ela só quis tentar te explicar de alguma forma o porquê da decisão e amenizar".

Por fim, Eliezer afirmou que não ficou nada satisfeito ao ser tachado de egoísta pela mineira. "Eu entendo, mas aí, ela pega para justificar o sentimento e me chama de egoísta? Ela quer eu faço o quê? 'Obrigado, Nátalia'?", disparou.

A CONFUSÃO

A discussão aconteceu mais cedo quando Natália procurou Eliezer na tarde desta terça-feira (12) para discutir as tretas da noite anterior no BBB22. Visivelmente incomodada, ela quis contar ao brother porque o castigou. Ela então o chamou de mimado e o clima esquentou. Eli levantou a voz e gritou com a designer.

"Ah Natália, tenho 32 anos na cara. Você quer o quê? Me tirar de otário? Você quer falar que ouviu o que eu falei com o Tadeu no confessionário, sendo que eu falei que você é minha prioridade? Você quer me tirar de otário, caralh*", afirmou.

Após a discussão acalorada, Natália anunciou que rompeu definitivamente sua relação com Eliezer. Se depender dela, eles não terão mais qualquer relação.

EXAGEROU?

Os brothers Douglas Silva e Jessilane não conseguiram disfarçar o quebra-pau que estava acontecendo entre Natália e Eliezer na tarde desta terça-feira (12) e o ator aproveitou o momento para tirar uma onda com os confinados. Ele estava filmando os outros jogadores durante a dinâmica quando disparou: "Um momento doce... Eita, gente, o couro tá comendo!".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!