Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Ana Clara defende sister e alfineta críticos: "Entrem lá e façam melhor"

No 'BBB - A Eliminação', Ana Clara perde a paciência com ataques de críticos de plantão e defende sister com estilo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ana Clara defende sister e perde a linha com fã: "Entra lá e faz melhor" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Ana Clara defende sister e perde a linha com fã: "Entra lá e faz melhor" - Reprodução / TV Globo

A apresentadora Ana Clara teve um momento 'sincerão' durante o último 'BBB - A Eliminação' e deu uma patada daquelas nos críticos de plantão. Nesta quarta-feira (24), ela e Bruno de Luca receberam a atual eliminada do BBB22 Laís e a ruiva não deixou de apoiar a ex-sister após ela deixar o programa com um dos maiores índices de rejeição.

Após a chegada da convidada, Ana Clara pediu para que a médica relevasse a alta porcentagem e defendeu a ex-jogadora. "E porcentagem, Laís, abstrai isso. Cada paredão é um paredão. Os votos têm um motivo e você está querida aqui fora, as pessoas gostam de você e quem não gosta… entra no Big Brother e faz melhor", disparou ao vivo. 

Surpresa com a atitude da apresentadora, a médica apenas agradeceu o gesto. "Tipo isso", comentou sorrindo. Bruno de Luca entrou na onda e apoiou o manifesto da também ex-sister: "Boa, Ana Clara!".

BAIXA

O brother Paulo André teve a Bolsa Atleta suspensa pelo governo por estar no BBB22. Nesta quarta-feira (23), o UOL revelou que o atleta não está mais recebendo o auxílio governamental reservado para aqueles que participam de esportes olímpicos; saiba o valor.

QUE ISSO?

A sister Laís bateu um papo bastante divertido com Ana Clara e Bruno de Luca na noite desta quarta-feira (23) após deixar o confinamento do BBB22. No programa 'BBB - A Eliminação', a médica foi enfática ao revelar quem ela gostaria de ver deixando a casa na próxima semana. Apesar de toda rivalidade com Arthur Aguiar e sua decepção com Eliezer, a ex-sister escolheu outro brother.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!