Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Visivelmente esgotada, Juliette diz que não sabe de onde tira forças para enfrentar desavenças: “Muito difícil”

Em desabafo sincero com Thaís, advogada afirma que tem tentado ficar de cabeça erguida desde o início do programa

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Visivelmente esgotada, Juliette diz que não sabe de onde tira forças para enfrentar desavenças: “Muito difícil” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Visivelmente esgotada, Juliette diz que não sabe de onde tira forças para enfrentar desavenças: “Muito difícil” - Reprodução/TV Globo

Após Jogo da Discórdia que aconteceu na noite da última segunda-feira (23) no Big Borhter Brasil 21, Juliette conversa com Thaís e desabafa sobre todas as desavenças que vem enfrentando desde o início do programa.

Instantes antes de abrir o coração, a advogada foi elogiada pela cirurgiã-dentista. “De verdade Ju, eu admiro isso sabe? Você levantou a cabeça e ficou com a cabeça levantada”, disse Thaís.

E eu vou levantar quantas vezes for preciso”, afirmou a maquiadora.

A dentista, então, incentivou. “E por favor, levante”.

Só que não está fácil, está muito difícil. Eu estou segurando só Deus sabe em que, porque não tem onde segurar aqui”, lamenta Juliette.

Na sequência, ela se abriu e não escondeu que está esgotada mentalmente. “Eu me surpreendi muito com o que eu encontrei aqui, muito, a ponto de me perder de surpresa. Muita coisa que eu não consigo lidar. Tipo assim, eu pensava que eu ia demorar um tempo para encontrar o que eu encontrei no terceiro dia. Eu encontrei conflitos aqui que pensava que eu só ia encontrado do meio para o final do programa e eu estava tão feliz e tão achando tudo maravilhoso que quando eu encontrei eu me perdi. Depois veio os meus conflitos, o que eu provocava... Deu no que deu. Esgotamento mesmo mental”, contou.

MAGOADA

Muito abalada, a sister Juliette desabafou após receber durante o Jogo da Discórdia a plaquinha de "sem noção" das mãos de Sarah. Não é a primeira vez que ela é criticada.

"Eu acho que ela que não tem noção do que está acontecendo. Ela não tem noção do quanto ela está sendo precipitada com as coisas. Ela não tem noção do quanto ela está me machucando com pequenas atitudes e do quanto eu quis resolver, e ela se negou. Porque não gosta de conversar e eu me neguei porque não quero incomodá-la", declarou.

A paraibana lembrou que quando ela enfrentou problemas de convivência, a própria se envolveu e ajudou tudo a se resolver.