Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Viih Tube solta o verbo e detona comportamento de Fiuk: ''Se estranha com todo mundo''

Em conversa com João Luiz, youtuber revela que tem até evitado fazer brincadeiras com ator

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube reclama do comportamento de Fiuk no BBB21 - Reprodução/Globo
Viih Tube reclama do comportamento de Fiuk no BBB21 - Reprodução/Globo

Viih Tube não está muito feliz com as atitudes de Fiuk  no iBig Brorher Brasil 21 e, nesta sexta-feira, deu sua opinião sincera sobre o ator.

Em conversa com João Luiz, a youtuber disse que o brother se estranha com todo mundo na casa, isso porque o professor de geogaria contou que Camilla de Lucas pode votar no filho de Fábio Jr..

"Ela brigou com ele?", questiona a paulista. "Não, mas eles estão se estranhando", explica o mineiro. "Gente, mas o Fiuk consegue se estranhar com todo mundo", opina ela. "Menos comigo", diz o brother, mas a youtuber discorda.

 "Com você também já. É que com você ele se dá bem, mas eu conheço, eu consigo perceber o jeitinho dele. Você brincando e ele não gostando, sabe". João diz que, quando acontece isso, ele não se importa.

A líder da semana, que mais cedo disse que Fiuk era “muito irritadinho”, diz então que evita brinca com o cantor: "Não tem uma pessoa que sobra. Eu não brinco. Eu sou grossa. Quando vem falar coisinha comigo que não faz sentido, eu já: 'Ai, Fiuk, tá bom, então, tchau'. Eu nem brinco com ele, não tenho paciência".

NA MIRA DO LÍDER

Mais cedo, também em conversa com João, Viih falou que provavelmente irá repetir o voto em Gilberto, em quem votou da primeira vez que foi líder.

A sister, que mais cedo estava fazendo mistério e chegou a afirmar que ainda não sabia o que iria fazer, bateu o martelo e disse que, provavelmente, indicará Gil outra vez: “Não sei para onde correr”, disse ela.