Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube sente indicação ao paredão como karma e faz súplica ao público: "Quero uma segunda chance"

Indicada ao paredão pela primeira vez, ela apareceu aos prantos e pediu público a perdoe; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 07h17

BBB21: Viih Tube sente indicação ao paredão como karma e faz súplica ao público: "Quero uma segunda chance" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Viih Tube sente indicação ao paredão como karma e faz súplica ao público: "Quero uma segunda chance" - Reprodução/TV Globo

Empareada pela primeira vez, a youtuber Viih Tube se desesperou na madrugada desta sexta-feira (23) durante o Big Brother Brasil 21. Ela disse que tem certeza de que sua hora chegou.

"É karma, eu estou no paredão com duas pessoas que eu indiquei", disse a sister aos prantos.

Juliette então tentou conversar com a amiga e alertou que ela não pode desanimar. 

"Amiga, você e muito forte. Eles são homens de trinta e poucos anos e você é uma menina tão forte quanto eles", declarou.

Mais tarde, ela fez uma súplica ao público e reconheceu que protagonizou momentos controversos na casa.  "Eu sei que eu não sou a pessoa mais coerente desse programa, mas eu não quero sair e vocês podem me dar uma segunda chance, que eu vou ter coerência. Não tanta, mas eu vou ter mais ou menos", declarou.

PAREDÃO

E aconteceu! Viih Tube está no paredão do BBB21. Nesta quinta-feira (22), a Youtuber foi emparedada pela primeira vez no reality. Ela foi a mais votada da casa após receber votos de Gil, Fiuk e Arthur.

Além dela, compõem o paredão Gilberto, indicado pela líder Pocah e Fiuk, indicado pelo contra-golpe de Vitória.