Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube bajula Juliette e oferece ajuda para a sister após o reality: "O que eu puder fazer, eu vou fazer"

Sem saber que a paraibana já tem mais seguidores que ela aqui fora, jovem protagonizou momento inusitado

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 07h24

Imagem BBB21: Viih Tube bajula Juliette e oferece ajuda para a sister após o reality: "O que eu puder fazer, eu vou fazer"

Esperta, a youtuber Viih Tube passou a noite bajulando Juliette na festa que rolou na casa do Big Brother Brasil 21 na noite desta quinta-feira (15).

Após a eliminação de Thais, sua grande aliada, ela colou na paraibana e prometeu inclusive que caso seja eliminada vai mobilizar sua torcida para ajudá-la.

"Ju, eu não sei quem vai ganhar isso aqui. Mas você é minha torcida. Mais do que eu", afirmou ela na festa em homenagem ao líder Caio.

Juliette não gostou muito da pressão que a declação mobiliza. "Eu fico com muito medo, porque eu já escutei outras pessoas falando isso. Eu não quero ficar com esse peso nas costas porque eu tenho medo dos meus erros."

Sem se calar, Viih conta que vai fazer o possível para ajudá-la. "O que eu puder fazer por você, eu vou fazer aqui dentro ou lá fora, eu vou fazer. Você merece", declarou ela.

MAIS PT

Mais tarde, Viih Tube passaria mal na festa. A sister enfiou o pé na jaca e exagerou na bebida na festa em homenagem ao líder Caio que rolou na casa do BBB21. Já na madrugada desta quinta-feira (15), participantes precisaram ajudar socorrer a youtuber.

Quem mais ajudou foi João Luiz. Ele levou a jovem ao banheiro, fez com que ela usasse enxaguante bucal para higienização e a levou até a cama. "Que chulezão, Vitória. Caral**", disparou João. Juliette, que também acompanhava a ajuda à sister, também ficou em choque. "Vitória, que chulé da miséria. Vitória, que chulé da p*rra", afirmou ela.