Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEBOCHADO

BBB21: Tiago Leifert não perde oportunidade e zomba de discurso requintado de Lumena: “Jornadas que transcendem mediocridade”

Apresentador leva web à gargalhadas ao publicar clique nas redes sociais com legenda debochada

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 19h49 - Atualizado em 19/02/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Tiago Leifert não perde oportunidade e zomba de discurso requintado de Lumena - Reprodução/Instagram
BBB21: Tiago Leifert não perde oportunidade e zomba de discurso requintado de Lumena - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert arrancou risada dos internautas na noite desta terça-feira, 16, ao não perder a oportunidade de zombar do discurso rebuscado da participante Lumena do Big Brother Brasil 21.

Nas redes sociais, o apresentador fez uma selfie com um filtro que dizia “Lumena não autorizou” e, ainda, deixou legenda hilária na publicação.

“Chegando hoje com um itinerário de jornadas que de fato transcende bastante a mediocridade da vivência às 22h35”, debochou Leifert, resgatando discurso da psicóloga no Jogo da Discórdia da noite anterior.

SOLTOU O VERBO

Na lata, Lumena não poupou Carla Diaz durante o Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira, 15, ao fazer discurso requintado para afirmar que a atriz não ganhará o Big Brother Brasil 21.

Na dinâmica, os participantes precisariam escolher quem faria parte da grande final do programa, além de dizer quem não teria a menor chance de vencer o reality e levar para casa R$ 1.5 milhão.

Lumena não pensou duas vezes em dizer que a loira não ganharia o programa, já que para ela, a sister não se entrega para o jogo com sinceridade.