Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Tiago Leifert é acusado de ajudar Arthur em prova decisiva, mas brother não pesca a dica: "Burro demais"

Diálogo durante a prova bate e volta incendiou as redes sociais, mas fortão acabou desperdiçando dica valiosa

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 07h05

BBB21: Tiago Leifert é acusado de ajudar Arthur em prova decisiva, mas brother não pesca a dica - Reprodução/TV Globo
BBB21: Tiago Leifert é acusado de ajudar Arthur em prova decisiva, mas brother não pesca a dica - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert foi acusado de privilegiar Arthur durante a prova bate e volta que rolou na noite deste domingo (11) no Big Brother Brasil 21.

Ao vivo no programa, ele teve um breve diálogo com o instrutor de crossfit. "Quantas vezes você jogou aí já, Arthur? Quatro?", quis saber o apresentador.

Ele confirmou. "Quatro", disse. Leifert insistiu em mencionar o número. "Quatro, né?", afirmou. "É, véi. Deu ruim", disparou o fortão.

Curiosamente, para se livrar do paredão ele teria justamente que escolher o armário de número 4. Só que o brother não entendeu a suposta dica e permaneceu no paredão ao escolher o armário número 9. Quem acabou se livrando foi a funkeira Pocah.

Nas redes sociais, muitos fãs mencionaram o diálogo e criticaram o fato do rapaz não ter sequer percebido a dica valiosa que recebeu.

AMIZADE ACABANDO

As sisters Juliette e Viih Tube sentaram na mesma mesa e tentaram se entender após vários dias de desentendimentos no Big Brother Brasil 21. A conversa rolou já na noite deste domingo (11).

Quem começou se desculpando foi a influenciadora que afirmou que pegou pesado:"Primeiro, eu queria falar que achei legal, inclusive agradecer por você ter sentido e vindo falar comigo. Acho isso importante. Até falei pra Thaís, desta vez eu não vou, vou ver se ela vem. Acho importante ser recíproco", disparou ela.