Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB21: Sônia Abrão solta os cachorros contra TV Globo e acaba com Karol Conká: ''A pior da história do Big Brother''

"Só faltou pegar ela no colo'', disparou apresentadora ao detonar sister e emissora; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2021, às 18h52 - Atualizado às 18h58

BBB21: Sônia Abrão detona TV Globo e Conká: ''A pior da história do Big Brother''
BBB21: Sônia Abrão detona TV Globo e Conká: ''A pior da história do Big Brother'' - Reprodução / TV Globo / RedeTV!

A apresentadora Sônia Abrão foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais na noite desta quarta-feira (24).

Isso porque a comandante do A Tarde É Sua não poupou críticas à postura da TV Globo após a eliminação histórica de Karol Conká do Big Brother Brasil.

Ela soltou os cachorros contra a emissora ao 'passar a mão na cabeça' da ex-confinada após ela sair com recorde de rejeição do programa:

"Pro Nego Di, nem um colo, pra Karol Conká tapete vermelho. Tiago Leifert só faltou carregar a Karol no colo. Ela teve todo esquema. Pisaram em ovos com ela. Tava vendo ali a Globo praticamente de joelhos diante de uma participante que foi a pior da história do Big Brother Brasil. Por quê? Medo de ser responsabilizada pelo possível prejuízo da imagem da Karol. A imagem, nesse ponto, que a emissora não teve culpa nenhuma", começou dizendo.

Na sequência, Sônia detonou a postura da rapper, que, para ela, está apenas seguindo protocolos após sua eliminação:

"Ela entrou e saiu da mesma maneira. Ela entrou destruindo o Lucas, ela saiu abalando emocionalmente a Camilla, fazendo com que a Camilla chorasse lá no quarto, fazendo com que a Camilla duvidasse de todos os valores que ela prega (...) porque a outra armou uma teia tão grande envolta da menina. Vem dizer que ela mudou como aqui fora? Que ela virou essa 'fada sensata'? Que ela virou essa 'coisa fofa', arrependida? Ela tem o discurso decorado, gente. Ela vem de todo um planejamento para a saída dela", garantiu.

MAIOR ADVERSÁRIA

Muito requisitada após deixar o Big Brother Brasil, Karol Conká está revelando aos poucos os detalhes íntimos de sua participação.

Durante o programa BBB Tá On, a sister acabou entregando sua maior rivalidade na casa: Sarah. A cantora, entretanto, rasgou elogios à confinada.