Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sonia Abrão descasca Boninho e insinua que Lucas foi abandonado: "Foi dar colo pro Projota"

Ao vivo, ela se emocionou ao falar dos acontecimentos recentes na casa - e não economizou críticas ao diretor

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sonia Abrão detona Boninho e insinua que Lucas foi abandonado pelo diretor - Reprodução/Instagram
BBB21: Sonia Abrão detona Boninho e insinua que Lucas foi abandonado pelo diretor - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sônia Abrão chorou na abertura do programa A Tarde é Sua nesta segunda-feira (8).

Ao avaliar o episódio que culminou na saída de Lucas Penteado do BBB21, ela disse que o diretor Boninho tratou de maneira diferente o ator. Ela mencionou, por exemplo, a conversa que ele teve com Projota.

"Cadê o Boninho, que foi dar colo pro Projota no confessionário? Cadê o diretor, que não entrou em cena quando foi necessário? Esse grupão do mal é mesquinho, traiçoeiros! O Brasil sentindo a saída do Lucas", disparou ela.

Projota mereceu palavras duras da apresentadora, que relembrou o fato do rapper ser um grande fã de Chorão, seu sobrinho que faleceu.

"Quando ele foi pro reality, tinha aqui uma torcedora em potencial. Hoje em dia me incomoda tanto, é muito claro Projota, você nunca vai chegar aos pés do Chorão não é como artista não, é com ser humano, ele nunca abandonou ou humilhou ninguém nessa vida", disse ela emocionada. 

SINCERIDADE OU ESTRATÉGIA?

Após pegar para si o pedido de "mais empatia" realizado por Tiago Leifert, a psicóloga procurou Gilberto. Mais cedo, ela levantou uma bandeira branca e pediu que os dois se reaproximem.

"Eu tento ver amplamente, eu comecei a ver alguns detalhes que eram muitos pesados", disse o economista. A sister então pediu que ele pense na relação entre os dois sem incluirKarolConká. "Eu estou repensando depois da saída do Lucas, foi um baque, me fez pensar o que eu quero levar daqui", disse.