Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Soltinha após beber, Viih Tube relata fase de pegação forte com o namorado: "Saia roxa do negócio"

Em momento sem pudores, influenciadora contou que os dois tiveram uma fase bem, digamos, intensa

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Soltinha após beber, Viih Tube relata fase de pegação forte com o namorado: "Saia roxa do negócio" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Soltinha após beber, Viih Tube relata fase de pegação forte com o namorado: "Saia roxa do negócio" - Reprodução/TV Globo

Bem soltinha, a influenciadora Viih Tube fez um relato bem sincero de momentos picantes de intimidade ao lado do namorado, Bruno Magri.

Na festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (8), ela contou que os dois estavam numa fase de muito carinho antes do BBB21.

"Antes de eu entrar aqui, eu e o Bruno estávamos numa fase muito amorzinho, que você se olha e é muito amor. Eu não sei se é porque eu ia entrar, e eu tava na fase de despedida, ou se a gente tava na fase amorzinho", declarou.

A sister também afirmou que no passado eles tiveram uma fase bem diferente. "Mas tem a selvagem, aquela fase que eu saia roxa do negócio. Aí Brasil, eu tô bêbada. E tem várias fases...", alegou.

Ao ouvir o relato, Pocah também se pronunciou sobre o tema e revelou uma fase intensa com o noivo. Ronan Souza.

"O relacionamento é cheio de fases né. Antes de entrar aqui foi a fase mais... Aí toda hora, em todo lugar a gente tava lá. Foi muito gostoso esses últimos momentos nossos. Tenho muitas memórias legais na minha mente", afirmou.

SUSTO

A influenciadora Viih Tube passou um susto na casa do Big Brother Brasil 21 na madrugada desta quinta-feira (8). Ela machucou o pé e sentiu fortes dores. A sister recebeu atendimento médico no confessionário e teve a área enfaixada. Ao retornar para a casa, ela contou com a ajuda de Juliette.

"O médico falou que eu tenho por gelo em cima de um pano. Senão o curativo molha e vai cair na pomada", disse Viih. "Eu juro pela minha vida que tá doendo, Ju", disse ela.