Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Semanas depois, Gilberto descobre segredo guardado por Carla Diaz e tem reação bem sincera: "Só isso?"

Brother teve a mesma reação que o público ao descobrir poder secreto que a atriz revelou para poucos

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Semanas depois, Gilberto descobre segredo guardado por Carla Diaz e tem reação bem sincera: "Só isso?" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Semanas depois, Gilberto descobre segredo guardado por Carla Diaz e tem reação bem sincera: "Só isso?" - Reprodução/TV Globo

O economista Gilberto teve uma reação divertida nesta quinta-feira (22) ao descobrir o que era o poder secreta que Carla Diaz guardou após voltar do paredão falso.

Até hoje, semanas depois, ele não sabia o que era.

Tudo aconteceu em uma conversa em que Camilla de Lucas elogiou a amiga.

"A Carla Diaz não conseguiu jogar porque ela não queria magoar as pessoas. Era sincero da parte dela. Ela ia para um lado, magoava, ficava triste, queria consertar. Às vezes a gente quer consertar e acaba piorando. Sei que na cabeça dela foi muito confuso. Acredito que com a Eliminação ela se sentiu um pouco aliviada. Acho que foi muito peso pra ela", afirmou.

Foi então que o brother tocou no assunto.  "Sou a única pessoa desse planeta que não sabe", declarou ele instigando a sister a revelar o mistério.

A influenciadora então contou que o segredo escondido pela sister é que ela poderia ter vetado a imunização do anjo. Decepcionado, ele lamentou."Só isso?".

PREFERÊNCIA DEFINIDA

No Raio-X do Big Brother Brasil 21, na manhã desta quinta-feira (22), após festa Top 8, Gilbertodeclarou torcida para a eliminação que acontece no programa ao vivo desta noite.

O brother colocou Pocah para escanteio e declarou torcida ao brothers que disputam a permanência na casa com a sister. “Quero agradecer todo mundo que está junto comigo, amo muito vocês. Em nome do Senhor, #FicaJoão e #FicaArthur. Gosto muito da Pocah, a gente se conectou muito, uma pessoa maravilhosa”, disse.