Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto descarta Pocah e pede torcida para João e Arthur: “Em nome do Senhor”

Sem saber os próximos passos do jogo, brother se mostra confuso em vídeo diário: “Hoje, amanhã, não sei”

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto descarta Pocah e pede torcida para João e Arthur: “Em nome do Senhor” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto descarta Pocah e pede torcida para João e Arthur: “Em nome do Senhor” - Reprodução/TV Globo

No Raio-X do Big Brother Brasil 21, na manhã desta quinta-feira (22), após a festa Top 8, Gilberto declarou torcida para a eliminação que acontece no programa ao vivo desta noite.

O pernambucano colocou Pocah para escanteio e declarou torcida ao brothers que disputam a permanência na casa com a sister. “Quero agradecer todo mundo que está junto comigo, amo muito vocês. Em nome do Senhor, #FicaJoão e #FicaArthur. Gosto muito da Pocah, a gente se conectou muito, uma pessoa maravilhosa”, disse.

“Hoje, tem prova, talvez formação de Paredão. Hoje, amanhã, não sei, vamos juntos. Beijo para todos que já saíram. Ontem, foi a melhor festa. Teve Pabllo aqui, quase infarto”, acrescentou ele.

DESAPROVA 

Jacira Santana, a mãe de Gilberto, do BBB21, resolveu se pronunciar após o pai do economista ressurgir e pedir um reencontro com o filho depois de 15 anos afastado.

Ao jornal Extra, a estudante de gastronomia fez questão de desaprovar a reaproximação, mas garantiu que a decisão será completamente do brother.

"Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos", disse ela.