Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sarah é duramente criticada após fala polêmica e fãs se decepcionam: "Uma hora ia sair do personagem"

Perdeu o favoritismo? Assunto gerou grande repercussão nas redes sociais ao longo de todo o dia

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 16h34 - Atualizado às 16h34

Sarah se queima feio com declaração e decepciona fãs - Reprodução/Instagram
Sarah se queima feio com declaração e decepciona fãs - Reprodução/Instagram

Uma frase dita por Sarah nesta madrugada no Big Brother Brasil 21 gerou grande repercussão nas redes sociais ao longo de todo o dia. Alguns fãs inclusive revelaram que deixaram de torcer pela sister após sua opinião.

É que ela insistiu que acreditou que Lucas estava se aproveitando de Gil ao beijá-lo.

"Eu não sei se era verdade, até hoje não tem como saber. Eu não tô falando de ser homossexual, eu tô falando de beijo na hora errada", iniciou ela que explicou que pensou sim que Lucas se aproveitou da situação", declarou ela.

A consultora de marketing seguiu explicando o seu ponto. "É mesma coisa se eu tivesse dado em cima de alguém aqui pra prejudicar essa pessoa porque ela poderia ter uma torcida lá fora. Foi o que eu senti, ele sabia que ele estava na reta, que o Gil estava na reta e ele pensou em se unir pra tirar uma terceira pessoa que ele nem sabia quem era. Na minha cabeça era isso que estava errada."

Nos comentários, seguidores ficaram desapontados com o posicionamento da sister.

"Sabe que é mais engraçado, é que no dia do beijo pessoas como Karol e até mesmo a Lumena criticaram a mesma coisa. Só que boa parte do pessoal desceu a lenha, porque nessas duas tem passada de pano?", questionou um. "A Sarah acabou dando razão para o questionamento da Lumena que todo mundo aqui fora repudiou no beijo dos dois. Poxa, Sarah", disse outro decepcionado.

"Uma hora a bonita ia sair do personagem!", disse uma terceira

Veja o vídeo: