Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Sarah diz que Caio agiu como ‘cachorrinho’ ao votar nela: ''Vai atrás do outro''

Enfrentando paredão após receber votos de seus amigos, brasiliense diz estar magoada

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 20h12

BBB21: Sarah diz que Caio agiu como ‘cachorrinho’ ao votar nela - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah diz que Caio agiu como ‘cachorrinho’ ao votar nela - Reprodução/TV Globo

Sarah ainda não superou os votos que recebeu dos aliados Rodolffo e Caio e, nesta terça-feira (30), desabafou no Big Brother Brasil 21.

Em conversa com Camilla de Lucas, a brasiliense falou que o fazendeiro teria agido como um “cachorrinho” ao votar nela. Para a loira, Caio apenas seguiu os passos do amigo.

"Rodolffo me chamou para conversar, fez só piorar a situação na minha cabeça. O jeito dele não é de fazer as pazes, ele quer justificar o que ele está fazendo. Comecei a ficar mais mal ainda".

A sister de Nova Iguaçu questiona: "Mas vocês discutiram ou não?" Sarah explica: "Antes de discutir eu terminei a conversa, eu falei: 'vamos parar, eu tenho medo de te prejudicar ou me prejudicar. É melhor a gente parar a conversa por aqui. Eu já não estava conseguindo segurar o choro na conversa com ele. Se eu continuar vai ser ruim".

Em seguida, ela faz questão de reforçar a mágoa: "E eu não sei se eu consigo perdoar ele agora. O Caio eu acho que já fez de cachorrinho que vai atrás do outro, de bobo, não acho que ela tenha feito de maldade. Agora o Rodolffo eu sei que não faz as coisas sem pensar muito bem. Eu sei que ele matuta muito bem. Então eu acho que ele foi de caso pensado sim".

DESPEDIDA?

Emparedada, a sister Juliette  convocou João Luiz, Camilla de Lucas e Viih Tube para a área externa da casa e emocionou os confinados com um depoimento.

Disputando sua permanência na casa com Sarah e Rodolffo, a paraibana começou a se despedir dos amigos feitos durante o jogo.