Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Sarah consola Gilberto após brother mostrar preocupação com Sarah: ''Não é culpa sua''

Doutorando em economia diz acreditar na eliminação da amiga e advogada tenta tranquilizá-lo

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 20h37

Juliette consola Gilberto no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Juliette consola Gilberto no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (30), Gilberto foi consoado por Juliette após mostrar preocupação com a situação de Sarah, que enfrenta o nono paredão do Big Brother Brasil 21.

Os dois conversavam sobre a berlinda quando a advogada perguntou para o doutorando em economia o que ela creditava que aconteceria na noite de hoje.

"Acha que é Rodolffo?", ela pergunta. Gil diz: "Sarah". Ao ver o brother chateado e preocupado antes da hora, a paraibana tenta tranquilizá-lo e garante que, caso a amiga seja eliminada, ele não terá culpa.

"E não é a sua culpa, se for. Tudo o que a gente faz aqui é porque quer. E por que você está pensando nisso agora?", diz ela. O brother então diz que está assim "desde a formação do Paredão".

FORA JULIETTE?

Mais cedo, Gil questionou Caio sobre quem ele acredita que será eliminado na noite de hoje no BBB21 e o fazendeiro logo citou o nome de Ju.

O bastião disse acreditar que a advogada perderá a disputa para Sarah e Rodolffo por sua incoerência: “Pela quantidade de situações, de incoerências, pela quantidade de situações que fazem a gente ficar assustado até hoje, eu acho que a Ju sai.”, disparou ele.