Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Rodolffo diz que 'ficará desconfortável' caso Gilberto não seja eliminado

Em conversa com Projota e Caio, cantor não esconde que quer eliminação do economista

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 18h03 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Roldoffo diz que se Gilberto não for eliminado ficará desconfortável - Reprodução/TV Globo
BBB21: Roldoffo diz que se Gilberto não for eliminado ficará desconfortável - Reprodução/TV Globo

Rodolffo ativou o lado sincerão nesta terça-feira (23) e disse que gostaria de ver Gilberto, que enfrenta seu segundo paredão contra Arthur e Karol Conká, fora do jogo.

Em conversa com o fiel companheiro Caio e Projota, o cantor disse que a não eliminação do economista iria lhe deixar um tanto desconfortável dentro do jogo.

“Se o Gil não sair hoje, vou ficar desconfortável”, disse ele. O cantor sertanejo também fez comentário sobre João Luiz e disse que gostaria de testar a força da torcida do brother:

"Será que ele tem algum conteúdo para o público? Eu gostaria de saber, cara", questionou. Já Projota acredita de Conká sairá do programa por conta de algumas atitudes na casa.

NOVOS PLANOS:

Pensando em todas as possibilidades, o rapper comentou que já não conta mais com a participação de Karol. Ele confidenciou ao fazendeiro Caio que seria uma 'injustiça' a sister não ser eliminada depois de sua postura enquanto enfrenta seu primeiro paredão.

"Os outros dois querem muito estar aqui. Se um dos dois sair, depois dela pedir tanto, eu acho injusto. E eu conheço ela faz dez anos.", garantiu.