Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB21: Rodrigo Bocardi revela ter sofrido ameaças pesadas de Nego Di e lamenta: ''Perturbou minha família''

Jornalista revelou passado polêmico com humorista e relatou ameaças sofridas

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Rodrigo Bocardi revela ter sofrido ameaças pesadas de Nego Di - Reprodução / TV Globo
BBB21: Rodrigo Bocardi revela ter sofrido ameaças pesadas de Nego Di - Reprodução / TV Globo

O jornalista Rodrigo Bocardi deixou os internautas perplexos nesta última quarta-feira (17) ao revelar um impasse antigo com o recém-eliminado do Big Brother Brasil,Nego Di.

Durante sua participação no programa Ponto Final, da Rádio CBN, o comandante do Bom Dia São Paulo entregou que já sofreu uma série de ameaças do humorista e seus seguidores.

"Esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar", começou dizendo.

Ele separou uma das mensagens de que recebeu de um fã do comediante e deixou todos de queixo caído: "Um deles disse: 'Os guri vai te apagar, se liga. Estão por invadir sua casa, seu bost* e os caras vão brincar de Lego com seu corpo'. Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar", destacou.

Ao fim, Bocardi lamentou o episódio e destacou: "É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão".

Vale lembrar que após o ex-brother ser eliminado com o maior indice de rejeição da história do reality, alguns famosos sairam em defesa de Nego Di nas redes sociais e lamentaram as ameaças.