Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEBOCHADA

BBB21: Rejeitada pelo público, Viih Tube ironiza apelido de "vilã" e celebra desempenho no jogo: "Foi um prazer"

Mesmo com o alto índice de rejeição, a youtuber se mostrou bastante feliz com sua performance no reality

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 13h06

BBB21: Rejeitada pelo público, Viih Tube ironiza apelido de "vilã" e celebra trajetória: "Foi um prazer" - Reprodução/Instagram
BBB21: Rejeitada pelo público, Viih Tube ironiza apelido de "vilã" e celebra trajetória: "Foi um prazer" - Reprodução/Instagram

Apesar de ser uma das maiores rejeições do Big Brother Brasil 21, Viih Tube está seguindo bastante animada com a sua participação no reality show e, nesta quarta-feira (27), fez uma declaração emocionada nas redes sociais. 

Em desabafo, a youtuber afirmou que se transformou em uma nova mulher durante o confinamento e com isso, está se sentindo grata, mesmo com as críticas que recebeu. 

"De uma garota medrosa, pra muito corajosa, é assim que eu me sinto agora, encarei o jogo, me diverti, chorei, dei risada e fiz minha história lá dentro! Agora me segura porque tô soltinha pra ser eu sem medo aqui fora, finalmente!", disse. 

"Esperei muito por esse momento, o medo não me pertence mais! Foi um prazer levar alegria e memes pra vocês aqui fora, e agora a vilãzinha chata que faltava sair, saiu, poxa more, cuidado pra não sentir minha falta... Agora vou ali rapidinho tomar um banho", continuou. 

Vale lembrar que Viih Tube foi eliminada com 96,69% dos votos, atrás apenas de Nego Di que ocupa a segunda posição no ranking das maiores rejeições do programa, com 98,76%, e Karol Conká, que somou 99,17%. 

CLIMA QUENTE!

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, está aproveitando todos os momentos para matar a saudades da amada, que estava confinada há mais de dois meses no Big Brother Brasil 21

Nesta segunda-feira (26), o digital influencer dividiu com seus seguidores um clique fofíssimo ao lado da ex-BBB. No registro, os pombinhos aparecem deitados na cama, em clima de romance.