Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

BBB21: Projota manda recado à Karol Conká após eliminação e elogia a ex-sister: “Pessoa sensacional”

Rapper ainda pede ajuda de seus fãs para ampararem a cantora

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 13h41 - Atualizado às 13h43

BBB21: Projota manda recado à Karol Conká após eliminação e elogia ex-sister - Reprodução/TV Globo
BBB21: Projota manda recado à Karol Conká após eliminação e elogia ex-sister - Reprodução/TV Globo

No Raio-X desta quarta-feira (24) no Big Brother Brasil 21,Projota resolveu mandar um recado especial à amiga, Karol Conká.

Após enfrentar um Paredão contra Gilberto e Arthur, a cantora fez história e agora tem o recorde de maior rejeição do programa, 99,17% dos votos.

Sem saber da tamanha rejeição, o rapper mandou forças para a ex companheira de confinamento.

“Queria só mandar um recado para a minha amiga Ka. Karol, fica bem. E, realmente, não tem como avaliar todas as coisas que estão acontecendo com a gente aqui dentro. Não vejo a hora da gente estar juntos, mas que isso só aconteça em maio. A gente vai aprontar muito ai fora”, disse.

Mas não acabou por aí. Projota pediu a colaboração de seus fãs para amparar Conká e, ainda, não deixou de elogiar a amiga.

Queria pedir para todas as pessoas que gostam de mim, que apoiem muito ela aí fora, que mandem boas energias porque eu já imagino que não é fácil essa saída, vai ter muita gente que vai estar pesando na dela. O que acontece aqui, tem que ficar aqui. Ela é uma pessoa sensacional”, declarou.

MADURA

Na manhã desta quarta-feira (24), Juliette usou seu Raio-X do dia no Big Borther Brasil 21 para, além de comemorar a permanência do amigo Gilberto no programa, falar sobre a eliminação de Karol Conká.

Estou muito feliz que o Gil ficou, triste porque, querendo ou não, a Karol é muito enérgica, animava muito a casa”, declarou.

Apesar das diferenças com a rapper, a advogada se mostrou madura em virar a página e construir relação saudável com a eliminada. Ainda no Raio-X, Juliette desejou coisas boas à Conká.