Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Projota critica comportamento de Fiuk e dispara: “Ele é muito estressadinho”

Brothers analisam comportamento do cantor e não poupam

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Projota critica comportamento de Fiuk e dispara: “Ele é muito estressadinho” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Projota critica comportamento de Fiuk e dispara: “Ele é muito estressadinho” - Reprodução/TV Globo

Projota, Arthur e Nego Di conversam na varada da casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira, 5, e falam sobre os erros da Prova do Líder.

"Alguém errou e as pessoas ficaram de boa. O Fiuk é muito estressadinho. Eu não sabia que ele era assim, não. Cada vez ele vai me mostrando mais", disparou o rapper aos amigos.

Nego Di, por sua vez, pontuou que não achou a mesma coisa do cantor e Projota rebate. “Você não achou? Ele ainda falou: ‘Na próxima presta atenção’”.

A conversa seguiu e os brother fizeram questão de relembraram situações em que Fiuk se exaltou durante o confinamento.  

Projota, então, lembra de uma fala do cantor que o espantou. Durante uma conversa rolou um comentário de relacionamento entre Fiuk e Thaís, porém o filho do Fábio Jr. fez questão de lembrar que não era nada além de um beijo.

"Ele só beijou a menina [Thaís], ele nem está ficando com ela e alguém falou alguma coisa de relacionamento e [no momento do comentário] ela [Thaís] estava passado e não falou nada. Ela não abriu a boca, não teve nem expressão. E ele falou que 'não, mas eu e a Thaís, a gente não está em um relacionamento. Não viaja, não’, explicou Projota que em seguida repetiu. “Ele falou ‘não viaja não’ para ela e ela nem tinha falado nada”.

COMO ASSIM?

A declara de Nego Di envolvendo Carla Diaz e masturbação gerou revolta entre a equipe e a família da atriz.

Em uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (5), os responsáveis por gerir as redes sociais da global pediram respeito e classificaram o acontecimento como "grave".

"O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido. Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito", declarou.