Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Projota analisa comportamento de Fiuk e não poupa ao falar do temperamento do brother: “Tudo é um problema”

Ele ainda afirmou que o cantor se faz de pacífico, mas na verdade ele gosta de arranjar confusão

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2021, às 06h45 - Atualizado às 06h53

BBB21: Projota analisa comportamento de Fiuk e não poupa ao falar do temperamento do brother - Reprodução/TV Globo
BBB21: Projota analisa comportamento de Fiuk e não poupa ao falar do temperamento do brother - Reprodução/TV Globo

Após Prova do Líder, Projota conversa com Arthur na área externa da casa do Big Brother Brasil 21 sobre Fiuk, na madrugada desta sexta-feira, 12.

Os Brothers analisam o comportamento do cantor e não poupam ao falar que, além do cantor não ter um parceiro de jogo, ele segue na disputa achando que tudo é um problema, por menor que seja a situação.

“O Fiuk não tem dupla. Ele não se ambienta em lugar nenhum”, pontua Projota.

Mas, não parou por aí. Ele ainda prosseguiu. “Agora eu percebo real. A pior parte não é ele ser encrenca, não é ele ser chato, não é tudo deixar ele nervosinho. A pior parte é porque não é o que ele fala. Ele fala que ele é o mais paz, só que ele arranja confusãozinha minúscula”, disse.

“Com tudo”, completou Arthur e o rapper concorda. “Tudo é um problema”, acrescentou.

REPROVOU

A atriz Carla Diaz deixou clara sua decepção com Arthurapós o rapaz vetar Gilberto da prova do líder do BBB21 que rolou na noite desta quinta-feira (11).

"Então você sabia que eu ia ficar chateada?", perguntou ela que não conseguiu esconder sua decepção. Ela esperava que o rapaz fosse vetar Karol Conká, que acabou se tornando a líder.

"A gente repara né, eu sei. Na hora que eu fui te dar um abraço de boa sorte ali eu saquei. Eu sei que eu não tinha feito a parada certa talvez", reconheceu ele visivelmente chateado. Diaz então fez questão de seguir criticando a atitude do rapaz.