Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÂO GOSTOU!

BBB21: Projota acusa Carla Diaz de soberba e detona sister: ''Nem olhou na minha cara''

Magoado, brother não escondeu descontentamento com sister após voltar do Paredão Falso

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapper se incomodou com volta de Carla Diaz e detonou sister - Reprodução / TV Globo
Rapper se incomodou com volta de Carla Diaz e detonou sister - Reprodução / TV Globo

Projota desabafou em bate-papo privado com Pocah sobre a nova postura de Carla Diaz na casa.

O rapper garantiu que a atriz, ao voltar do Paredão Falso nesta quinta-feira (11), está com o nariz empinado na casa:"Ela nem olhou na minha cara", começou destacando.

Em seguida, o brother entregou um momento de desavença com a confinada: "Eu cheguei lá no quarto e ela já tinha tirado as minhas coisas do baú. Não gostei não. Querendo ou não, ela tinha saído. Eu peguei o baú porque ele ia ficar vazio. Eu chego lá e minhas coisas estão em cima da cama? Não gostei", destacou.

Ao fim, o brother deixou uma alfinetada na estrela: "Um defeito de quem volta desse bagulho é quando volta com soberba. Inclusive, ninguém que voltou ganhou. Só a Gleice né?", apontou.

Entretanto, vale lembrar que o rapper já havia procurado a sister para conversar e se desculpar pelos comentários na ausência da global.

MAIS DESCULPAS...

Viih Tube foi mais um confinado que saiu correndo na tarde desta quinta-feira (11) para conversar com Carla Diaz após ela voltar do Paredão Falso.

A youtuber foi à caça da sister para se desculpar e mostrou estar arrependida dos comentários negativos que fez durante seu tempo fora.