Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Primeira vez emparedada, Viih Tube confunde ao dizer que adversários merecem permanecer no jogo: “Mas quero ficar”

Em vídeo diário, ela afirmou que não votou em Arthur para não colocar a Líder Pocah em saia-justa

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Primeira vez emparedada, Viih Tube confunde ao dizer que adversários merecem permanecer no jogo: “Mas quero ficar” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Primeira vez emparedada, Viih Tube confunde ao dizer que adversários merecem permanecer no jogo: “Mas quero ficar” - Reprodução/TV Globo

Em vídeo diário do Big Brother Brasil 21, a emparedada Viih Tube falou sobre seus sentimentos de estar pela primeira vez na berlinda em 14 semanas de reality.

Com medo do resultado, a sister admitiu que está com medo, especialmente por estar disputando a permanência no jogo com dois adversários, Gilberto e Fiuk, que ela considera que são fortes

"Estou no Paredão. Sabia que já estava chegando. Sei que é difícil, porque estou indo com pessoas que considero fortes e que já indiquei”, disse.

Na sequência, a youtuber ativa seu lado ‘bom samaritano’ e desabafa. “Mas vocês sabem o quanto gosto deles e sei que merecem ficar, mas eu quero ficar”.

Viih Tube finalizou falando sobre sua decisão de não votar em Arthur. “Não sei se entenderam porque não votei no Arthur, mas eu sabia que não tinha saída e, se votasse, daria para Pocah uma responsabilidade que já passei”, esclareceu.

GAFE

Na manhã desta sexta-feira (23), durante o Mais VocêAna Maria Bragaprotagonizou uma gafe ao trocar o nome de Viih Tube, do BBB21, por YouTube - a plataforma de compartilhamento de vídeos.

O deslize aconteceu enquanto a apresentadora comentava sobre o Paredão formado na noite anterior.

"Tem um novo paredão já rolando, o 12º, com Gil, Fiuk e YouTube", disparou ela, sem se dar contar que errou.