Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Pocah tem conversa com Carla Diaz, oferece apoio incondicional e detona Arthur: "Lavei minhas mãos"

Ela procurou a atriz e disse que desistiu de entender o bonitão após ele protagonizar momentos controversos na madrugada

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 15h31

Reprodução/Instagram - BBB21: Pocah procura Carla Diaz, oferece apoio incondicional e detona Arthur
Reprodução/Instagram - BBB21: Pocah procura Carla Diaz, oferece apoio incondicional e detona Arthur

Muito abalada sobre os acontecimentos recentes envolvendo Arthur, a atriz Carla Diaz ganhou o apoio de uma aliada: Pocah. Na tarde desta quinta-feira (18), ela disse que a atriz pode contar com seu apoio.

“Quero te apoiar em tudo que sentir”, afirmou. “O que você decidir, eu estou do seu lado”, disparou ela.

Pocah então conta que ela conversou mais cedo com Arthur, mas que ele está "de rebeldia".

“É ciuminho de Fiuk. Falou que não ia ficar com a mina que abraça o cara que botou o amigo dele para fora”, disparou ela que ainda cravou o fim da ideia de tentar entender. “Lavei minhas mãos”, declarou.

ABALADO

O rapper Projota fez um desabafo emocionante ao avaliar sua postura com Lucas Penteado durante sua participação no Big Brother Brasil 21. Durante o programa A Eliminação, exibido pelo canal a cabo Multishow, ele revelou que está profundamente abalado.

"Eu sinto que naquele momento eu decepcionei a ele, por ter deixado de acolher, decepcionei aos meus fãs, alguns que se viram nele, e o que é mais importante, talvez as pessoas não consigam perceber, é que eu decepcionei a mim mesmo. Isso é o grande negócio", declarou ele nesta quarta (17).