Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Pego de surpresa, Nego Di revela que não se arrepende de como tratou Lucas: "Estava me incomodando"

Questionado sobre seu comportamento na casa, ele reiterou que não se arrepende; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 07h47

Surpreso, Nego Di revela que não tem arrependimentos com Lucas - Reprodução/Instagram
Surpreso, Nego Di revela que não tem arrependimentos com Lucas - Reprodução/Instagram

Em sua primeira entrevista após deixar o Big Brother Brasil 21, o humorista Nego Di repercutiu seu comportamento com Lucas na casa. Os comentários foram no programa RedeBBB, exibido pelas redes sociais da TV Globo.

Já na madrugada desta quarta-feira (17), ele comentou que não imaginava que aqui fora ele estivesse tão forte. Ele inclusive disse que não se arrepende de ter vetado o rapaz da prova do líder uma semana após os dois vencerem juntos a prova.

“Não imaginava [....] ele poderia indicar alguém dos nossos, não me arrependo de ter vetado ele.”

Questionado por sua postura e se faltou acolhimento, ele disse que era "incomodado" pelo ator.

“Eu queria que o Lucas saísse porque ele tava me incomodando ao ponto de eu não aguentar ficar mais lá dentro. De chegar a comer sozinho porque ele não dava tempo. Se ele esperasse um dia e viesse falar comigo, ele falava comigo como se nada tivesse acontecido.”

Na entrevista comandada por Ana Clara, ele foi intimado a responder o que de fato no comportamento do ator o incomodou.

“Cara, talvez uma coisa que me incomodou muito foi aquela treta com o Lucas, porque eu explodi de uma maneira como eu não imaginava. Não me arrependo da treta, mas da forma como eu falei. Eu me senti mal depois da festa África. Agora aliança, não! São pessoas que eu me identifiquei, não só pelo jogo, por trajetória e correria, eles me acolheram. Quero levar essas pessoas pra vida: Viih, Karol, Pocah, Projota...”, afirmou.

EITA

A dupla Caio e Rodolffo protagonizou um momento divertido no Big Brother Brasil 21 após mais uma noite de eliminação. Na madrugada desta quarta-feira (17), o sertanejo tentou improvisar uma conchinha com seu bastião.

"Oh, quer que eu te quebro no pau?", rebateu Caio ao notar a tentativa. No mesmo quarto, Gil quis saber o que estava acontecendo. "Não vi, gente. Faz de novo?", pediu gargalhando. "Encaixando de conchinha?", disse Sarah também animada.