Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / FINAL

BBB21: No último dia do programa, os brothers celebram final: "Já temos um dinheiro garantido"

Os três finalistas acreditam já serem vitoriosos e comemoram trajetória no BBB21

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 16h46

BBB21: No último dia do programa, os brothers celebram final: "Já temos um dinheiro garantido" - Reprodução/TV Globo
BBB21: No último dia do programa, os brothers celebram final: "Já temos um dinheiro garantido" - Reprodução/TV Globo

No último dia do Big Brother Brasil 21, os três finalistas Juliette, Camilla e Fiuk estão fazendo as malas no Quarto Cordel. Os três falam sobre a felicidade de terem chegado a final e que, independente de quem ganhar, eles já têm algo garantido.

Fiuk parabeniza suas colegas: "Galera, parabéns para todos nós, independente do que acontecer. Estou muito feliz!".

Camilla de Lucas concorda e completa: "Já somos vitoriosos, estamos no Top 3 do BBB21, seremos lembrados. E além disso, já temos um dinheiro garantido".

Juliette também concorda com ela e afirma: "No mínimo a gente já tem alguma coisa".

Camilla, então, finaliza:  "De saber que tem uma galera que entrou e as vezes não conseguiu nenhum centavo, passando por um monte de coisa, a gente sobreviveu e já temos, pelo menos, uma coisa, sabe? Pode não ser o maior valor, mas já é ótimo e eu sei que vai fazer diferença nas nossas vidas". 

ROMANCE?

Curtindo as últimas horas dentro da casa mais vigiada do Brasil, a sister Juliette não perdeu a chance de flertar novamente com Fiuk e divertiu os fãs.

Enquanto aproveitavam a tarde ensolarada, a advogada tirou uma onda com o filho de Fábio Júnior na piscina da casa: "Por que tão lindo, Deus? Por que tão maravilhoso?", brincou após mandar um beijo pro aliado.

O brother, por sua vez, parece não ouvir o comentário da paraibana e apenas segue com sua refeição.

Durante a última madrugada do BBB21, a advogada se recordou de um momento delicado durante o jogo e deixou uma alfinetada em Sarah, sua antiga aliada.

Ela confidenciou ao cantor que a sister não agiu da maneira como ela esperava durante sua desavença com Caio e lamentou: "No lugar da Sarah ajudar a gente a se resolver, ela botou mais fogo", começou