Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / TENSÃO

BBB21: No paredão, João chora com medo da rejeição do público: "Só uma pessoa vai ganhar"

Durante a festa, o brother não conseguiu segurar a emoção e entregou que está temendo o pior

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 08h55

BBB21: No paredão, João chora com medo da rejeição do público: "Só uma pessoa vai ganhar"
BBB21: No paredão, João chora com medo da rejeição do público: "Só uma pessoa vai ganhar" - Reprodução/Gshow

Nesta quarta-feira (22), João Luiz não conseguiu conter as lágrimas durante a festa do BBB21 e em um papo sincero com Camilla de Lucas e Juliette, ele revelou estar com bastante medo de ser eliminado. 

"Existe uma possibilidade [de ser eliminado], a gente não quer", disse a advogada, que completou não acreditar na rejeição do público. 

"Sua história é linda, maravilhosa. Aqui só uma pessoa vai ganhar, talvez seja um de nós, talvez não. O que importa de verdade é a história que a gente construiu. A sua foi linda, a minha foi linda, a de muita gente foi linda. Eu tenho orgulho de você. Você sabe disso", acrescentou Juliette

Camilla acabou ficando bastante emotiva durante a conversa e disse que não conseguiria chegar a reta final se não tivesse o apoio do professor de economia. Aos prantos, a influencer abraçou o amigo e disse:

"Eu não ia conseguir aguentar chegar tão longe, de verdade. Muito obrigada por tudo. Eu quero muito que você volte. De verdade, tá bom? Você me ajudou muito"

NOVA TÁTICA

Na madrugada desta quinta-feira (22), Gilberto finalmente enxergou que é uma ameaça para Viih Tube e definiu seu voto na sister no próximo Paredão.

Durante a festa, o economista contou toda a sua estratégia a Fiuk e garantiu que agora seu alvo é a youtuber.