Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Gilberto tem momento de clareza e define voto em sister no próximo Paredão: "Tem que ser ela"

Durante uma conversa com Fiuk, o economista bateu o martelo e decidiu quem será seu próximo alvo de votação

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 08h25

BBB21: Gilberto tem momento de clareza e define voto em sister no próximo Paredão: "Tem que ser ela" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto tem momento de clareza e define voto em sister no próximo Paredão: "Tem que ser ela" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (22), Gilberto finalmente enxergou que é uma ameaça para Viih Tube e definiu seu voto na sister no próximo Paredão.

Durante a festa, o economista contou toda a sua estratégia a Fiuk e garantiu que agora seu alvo é a youtuber.

"Ela me disse que se ela ganha o líder, ela não coloca nem eu, nem você, a gente acabou de voltar. O Arthur voltando, ela volta pro critério de não colocar quem acabou de voltar do paredão. [...] Ele voltando, volta a ser tu e eu", começou ele.

O pernambucano, então, ressaltou o risco que correm caso a loira pegue a liderança. "Um vai ser eliminado amanhã, ou seja, só Viih que é perigo de líder pra gente. Independente de quem sair, a Viih não pode ganhar o líder. [...] Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara, senão a gente toma no rabo", finalizou.

Vale lembrar que o próximo Paredão será definido ainda hoje, após a Eliminação e a Prova do Líder.

EMOCIONADO

Emocionado, o economista Gilberto fez uma declaração de amor para Juliette durante a festa que rolou no Big Brother Brasil 21.

Na madrugada desta quinta-feira (22), ele afirmou que ela foi fundamental para que ele não se perdesse no jogo.