Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Mumuzinho se revolta e dá alfinetada em Karol Conká após ataques a Lucas: "Já sabia da cobra"

O cantor não gostou da forma como a rapper tem tratado o ex-Malhação e fez alguns comentários bem incisivos

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h41

BBB21: Mumuzinho se revolta e dá alfinetada em Karol Conká após ataques a Lucas: "Já sabia da cobra" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB21: Mumuzinho se revolta e dá alfinetada em Karol Conká após ataques a Lucas: "Já sabia da cobra" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na última segunda-feira (1), durante a edição diária do BBB21, Mumuzinho se revoltou com as atitudes de Karol Conká em relação a Lucas Penteado e fez questão de soltar algumas alfinetadas nas redes sociais.

O cantor deu a entender que já conhecia o jeito da rapper aqui fora e mandou algumas indiretas usando emoji de cobra - nas redes sociais, internautas deram o apelido à artista de Kobra Com K.

"Eu já sabia da cobra. Nojo", disparou ele no Twitter.

Em seguida, o músico ainda ironizou a vontade de interferir na situação. "Já sei, vou fingir que vou gravar o 'The Voice' e invado a casa", brincou.

Vale lembrar que Karol está sendo acusada de tortura psicológica na web pelo jeito como tem atacado Lucas na casa.

DEU RUIM

As atitudes de Karol Conká no Big Brother Brasil 21 estão causando nas redes sociais e aparentemente, ela sentirá as consequências quando deixar o confinamento. 

A cantora já perdeu mais de 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Anteriormente, ela contava com 1,7 milhões, e no momento, soma 1,5 milhões. 

Veja: