Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB21: Mãe de Gilberto sai da casinha, chama brothers de cobras e ataca Karol Conká: ''Pilantra sebosa''

"Karol, eu espero você aqui fora!", ameaçou mãe de economista após surto do brother

Redação CONTIGO! Publicado em 20/02/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Mãe de Gilberto chama brothers de cobras e ataca Karol Conká: ''Gente miserável'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Mãe de Gilberto chama brothers de cobras e ataca Karol Conká: ''Gente miserável'' - Reprodução / TV Globo

Dona Jacira Santanna, mãe do confinado Gilberto, não aguentou o surto marcante deste sábado (20) do herdeiro e se pronunciou nas redes sociais.

Ela compartilhou um vídeo em seu Instagram de coração aberto lamentando a situação fragilizada do participante após os burburinhos na casa. 

"Estão mexendo com o psicológico do meu filho. Eu estou revoltada, indignada, sabe? Sabe uma mãe indignada, com ódio? Ver aquele povo mexendo com a mentalidade do meu filho, um menino que viveu a vida estudando agora tá lidando com um bando de cobra, de gente ruim, miserável. É difícil ver meu filho daquele jeito, surtando", começou dizendo.

Revoltadíssima, a matriarca do economista elevou o tom de voz e criticou os outros confinados:

"Estão mexendo com o psicológico do meu filho, igual fizeram com o Lucas, e Lucas pediu para sair! Estão fazendo a mesma coisa com meu filho! Eu tô com muito ódio de muita gente! Meu filho acredita na bondade das pessoas, na mudança de Lumena, de Karol".

Ao tocar no nome da cantora, Jacira ameaçou a sister: "Karol, eu espero você aqui fora, eu espero você aqui fora rapaz, você precisa conhecer uma mulher de verdade (...) Porque você é uma pilantra, você sabe o que é ser pilantra, uma sebosa? É você! E eu espero você aqui fora, minha camarada, para você ver o que é mulher".

PIADINHA

Ficou chato? O apresentador Tiago Leifert dividiu opiniões na noite deste sábado (20) ao compartilhar um vídeo zombando toda confusão do Big Brother Brasil 21.

Em seu Instagram, ele usou o surto de Gilberto com os confinados como brincadeira, substituindo a narração de um vídeo da final da Copa do Mundo de 1994.

Confira!