Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Mãe de Carla Diaz não julga romance na casa e quer vê-la feliz após o câncer: "Chorei muito sozinha"

Em entrevista, Mara Diaz relata ano difícil vivido pela filha e diz que ela merece carinho e alegria

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2021, às 09h40 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Carla Diaz quer ver a filha feliz - Reprodução/Instagram
Mãe de Carla Diaz quer ver a filha feliz - Reprodução/Instagram

Mãe da atriz Carla Diaz e parceria inseparável, Maria Diaz aprova o beijão que ela trocou com Arthur na casa do BBB21.

Em entrevista ao jornal Extra, ela disse que a filha merece momentos de felicidade após viver um ano difícil: além da pandemia, ela enfrentou um câncer.

"2020 foi uma grande provação para todos nós. Além da pandemia, descobrimos o câncer da Carla e nos preparamos para lidar com ele. Acho que as coisas acontecem no tempo certo, na hora certa. Nós estamos falando de um programa de TV, não sabemos como será o amanhã. Eu quero que minha filha tenha momentos felizes na casa, ela merece", afirmou ela.

Segundo Mara, o importante é que ela se permita e viva momentos felizes.

"Foi duro! Ela é minha filha única, imagine tudo o que passou na minha cabeça. Chorei muito sozinha, porque queria estar forte para ela. Caminhamos juntas e ultrapassamos esse problema!", declarou ela.

Sobre Arthur, ela evita fazer maiores julgamentos, mas comemora o romance.

"Vejo que o carinho é recíproco e repito que o meu desejo é ver minha filha feliz. Vamos ver o desenrolar dessa história, porque tem um jogo envolvido. É mais fácil eu ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do que prever se o casal vai continuar ou não", afirmou com sinceridade.

CRÍTICAS

A atriz Carla Diaz deixou clara sua decepção com Arthur após o rapaz vetar Gilberto da prova do líder do BBB21 que rolou na noite desta quinta-feira (11)"Então você sabia que eu ia ficar chateada?", perguntou ela que não conseguiu esconder sua decepção. Ela esperava que o rapaz fosse vetar Karol Conká, que acabou se tornando a líder.

"A gente repara né, eu sei. Na hora que eu fui te dar um abraço de boa sorte ali eu saquei. Eu sei que eu não tinha feito a parada certa talvez", reconheceu ele visivelmente chateado. Diaz então fez questão de seguir criticando a atitude do rapaz.