Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FORÇAS!

BBB21: Lucas Gallina oferece tratamento contra alopécia a Lucas Penteado: "Pode contar comigo"

O ex-BBB garantiu que ajudará o ator em tudo o que for necessário para tratar a doença caracterizada pela queda de cabelo

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h04

BBB21: Lucas Gallina oferece tratamento contra alopécia a Lucas Penteado: "Pode contar comigo" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB21: Lucas Gallina oferece tratamento contra alopécia a Lucas Penteado: "Pode contar comigo" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Nesta terça-feira (2), Lucas Gallina foi às redes sociais e surpreendeu os seguidores ao anunciar que está disposto a ajudar Lucas Penteado, do BBB21, com o tratamento para alopécia areata - doença caracterizada pela queda de cabelo.

A decisão do ex-BBB veio após acompanhar o isolamento do ator na casa devido aos ataques que tem recebido dos outros participantes.

"Não vou mentir. Eu não estou acompanhando o BBB, mas fiquei sabendo que tem um participante que está com alopécia areata de estresse, devido ao cancelamento, exclusão e pressão psicológica", começou ele no Instagram.

O fisioterapeuta revelou que vai custear todo o tratamento para o brother: "Quem for da assessoria do Lucas Koka Penteado pode entrar em contato comigo que vou oferecer todo o tratamento gratuitamente na minha clínica".

Por fim, ainda ressaltou a ser contra o cancelamento. "Sempre fui contra cancelamento e linchamento. E fica aqui registrado que o que eu puder fazer para te ajudar, eu farei. Pode contar comigo, Lucas", finalizou.

INTERNAÇÃO

O pai do participante do Big Brother Brasil 21 Lucas Penteado passou a noite em observação em um hospital em São Paulo.

A revelação foi publicada nas redes sociais por uma amiga próxima da família nas redes sociais. No post, Nayara Souza diz que falou com a mãe do jovem ator que segue muito abalada após os acontecimentos na casa.

Veja: