Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Look autorizado! Lumena Aleluia elege vestido curtíssimo para a final do reality: "Perfeição existe"

Esbanjando sensualidade, ela apareceu com um visual caprichado para brilhar - e causar - na finalíssima

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Look autorizado! Lumena Aleluia elege vestido curtíssimo para a final do reality: "Perfeição existe" - Reprodução/Instagram
BBB21: Look autorizado! Lumena Aleluia elege vestido curtíssimo para a final do reality: "Perfeição existe" - Reprodução/Instagram

Uma das musas do Big Brother Brasil 21, a psicóloga Lumena Aleluia encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais nesta terça-feira (4) prontíssima para a grande final do reality.

Ela apostou em um vestido curtíssimo, cabelos longos e soltos e uma produção caprichada.

"Estou aqui ansiosa para a final do BBB! A palavra é gratidão, por tudo que vivi nessa jornada e por todas as coisas boas que o programa tem me proporcionado. Obrigada pelo carinho, amor e acolhimento. Nunca é tarde demais para se desconstruir e se reeguer", escreveu ela.

Nos comentários da publicação, fãs elogiaram muito a beleza da baiana. "Perfeição existe", declarou um. "Espetáculo de mulher", afirmou outro.

Mais cedo, a psicóloga declarou que entrou no Big Brother Brasil 21 para conseguir dinheiro para tentar ser mãe. A revelação pegou os telespectadores de surpresa.

"Um dos objetivos de participar do reality era utilizar o dinheiro do prêmio para investir nesse sonho de ir para os Estados Unidos realizar os procedimentos de reprodução assistida", declarou Gshow.

Veja: