Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sem surpresas

BBB21: Kerline é primeira eliminada do reality e deixa confinados em choque

Participantes ficaram surpresos, mas público não; saiba como foi

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2021, às 22h55 - Atualizado em 03/02/2021, às 06h37

BBB21: Kerline é primeira eliminada do reality e deixa confinados em choque - Reprodução/TV Globo
BBB21: Kerline é primeira eliminada do reality e deixa confinados em choque - Reprodução/TV Globo

Sem grandes surpresas, Kerline foi a primeira eliminada do BBB21.

A cearense se deu mal após ser indicada pelo líder Nego Di e perdeu a disputa com Rodolffo e Sarah. Um dos motivos da indicação foi a briga que teve com Lucas, que acabou colocando a influenciadora no radar para cair na berlinda.

O discurso de eliminação foi a respeito de todas as experiências que a eliminada deixaria de ter dentro do programa. "O que vocês tão deixando de viver. Você não vai sentir a emoção de voltar do paredão", disse Tiago Leifert ao anunciar a eliminação. E completou: "Você não vai viver nada disso, porque você deixou chegar nessa situação. Aproveitem o Big Brother Brasil. Não vá ao paredão".

Kerline foi eliminada com 83,50%. Rodolffo ficou em terceiro com 7,88%. Já Sarah acabou a disputa com 8,62%. Antes da eliminação, Leifert perguntou aos confinados quem eles pensavam que ia sair do reality e a maior parte disse que acreditava na eliminação de Sarah.

MUDOU O ALVO

Ela não se segura: Karol Conka declarou guerra a Juliette no BBB21.

Depois de ser cancelada nas redes sociais por seu comportamento com Lucas, parece que a cantora apenas mudou de alvo. Ele não gostou nada de Juliette ter passado a se pronunciar mais e entrou em conflito direto com a advogada.