Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Karol Conká revela desejo de transar com Bil aqui fora e modelo se protege: "Já está bloqueada"

Após insinuar que vai fazer proposta picante para o modelo quando deixar a casa, ela já levou uma invertida

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2021, às 09h03 - Atualizado às 09h12

BBB21: Karol Conká diz que vai ligar para Bil para transar e aqui fora ele rebate - Reprodução/Instagram
BBB21: Karol Conká diz que vai ligar para Bil para transar e aqui fora ele rebate - Reprodução/Instagram

O modelo Arcrebiano, o Bil, revelou que não tem qualquer interesse em manter contato com Karol Conká fora do Big Brother Brasil 21.

Ele já tomou atitudes para inclusive impedir uma aproximação da cantora aqui fora. A declaração foi uma resposta a uma insinuação picante que ela fez.

"Me botem no paredão, lá fora eu vou encontrar o geladeira, vou transar. Sério. Eu vou [sinal de telefone]", disse ela na casa durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (11).

Aqui fora, durante um programa exibido pelo GShow, ele avisou que está vacinado contra as investidas da rapper. "Já está bloqueada", disse Bil.

PROVA DO LÍDER

A apresentadora Sonia Abrão fez acusações graves nas redes sociais após Karol Conká se tornar líder do BBB21. Em uma publicação nesta sexta-feira (12), ela afirmou que o resultado foi suspeito.

"Não é teoria, é certeza! Não é conspiração, é esculhambação mesmo! Só não vê quem não quer!", disse ela. Para um fã que dividiu de armação, ela foi enfática. "Acredita em coelhinho da Páscoa, né?", perguntou.