Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB21: Karol Conká garante à Arthur que o brother não será indicado ao Paredão: “Caio não vai deixar”

Será? Cantora tranquiliza instrutor de crossfit principalmente por estar lesionado

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 18h23 - Atualizado às 18h25

BBB21: Karol Conká garante à Arthur que o brother não será indicado ao Paredão - Reprodução/TV Globo
BBB21: Karol Conká garante à Arthur que o brother não será indicado ao Paredão - Reprodução/TV Globo

Karol Conká conversa com Arthur e Projota na área externa da casa do Big Brother Brasil 21 sobre o futuro dos confinados nesta fase do jogo.

A cantora, então, tranquiliza o educador físico sobre o Paredão. "O Arthur não vai agora, ainda mais com o braço desse jeito”, garantiu.

Em seguida, ela acrescentou ao ver a supresa dos brothers que acreditam ser alvos da próxima berlinda. "O Caio falou para mim que não vai deixar, ele falou para mim”, afirmou.

Projota, por sua vez, pontua que a condição é difícil já que não tem como o fazendeiro garantir isso porque os outros dois brothers, Gil e Fiuk, podem ter outra opinião de voto.

Arthur, então, já se conforma. "Já estou preparando meu rolê”, dispara.

ALVO?

Caio e Rodolffo conversam na área externa do Big Brother Brasil 21 sobre a, agora, realidade de Arthur, após ter se lesionado durante a Prova do Líder

Para os amigos, o brother está na mira do Paredão. O fazendeiro, que ganhou a Prova do Anjo que aconteceu mais cedo nesta sexta-feira (19), pontua ao imaginar situação. "Você pega o Arthur... com ombro machucado, desmotivado, sem saber quando pode fazer a próxima prova e lasca o cara no Paredão", disse.

Rodolffo, por sua vez, opina sobre o instrutor de crossfit. "Eu acho que Arthur cai. Principalmente se for ele com Projota, Gil, e... você falou quem?"Caio responde prontamente. "Pocah”, afirma.