Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Karol Conká diz que Camilla de Lucas armou barraco e leva invertida de Juliette: "Você não fez com a Carla?"

Hipocrisia? Cantora ficou caladinha ao ouvir que quando o assunto é barraco, ela é experiente

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2021, às 08h59 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká acusa Camilla de Lucas de fazer barraco - Reprodução/Instagram
Karol Conká acusa Camilla de Lucas de fazer barraco - Reprodução/Instagram

A cantora Karol Conká criticou Camilla de Lucas após o barraco que as duas armaram neste sábado (21).

"Tá todo mundo muito tenso, agoniado... A galera tá tretando demais, depois se arrepende, mas prejudica bandeiras respeitáveis", alfinetou Juliette começando uma conversa com a cantora. 

Conká então opinou. "Ver as duas se quebrando não é legal. Falei 'cuidado'", disse. Juliette discordou e foi acusada de estar do lado de Camilla"Eu ouvi o seu [lado]. Ela disse isso para mim, que levantou essa questão", afirmou.

"Aí está o perigo, ela não tem noção que nossa imagem... baixaria, é feio. Ela é uma grande influencer. É barraco", disse ela que levou uma invertida de Juliette. "Você concorda que você fez isso quando você brigou com a Carla?", escreveu. "É outro contexto", respondeu ela.

SUSTO

Também na festa, o fazendeiro Caio Alfiune levou um tombo feio durante a festa realizada na noite deste sábado (20) no Big Brother Brasil 21. Com dificuldades de locomoção desde que fraturou um dos dedos, ele caminhava na companhia de Rodolffo quando escorregou e foi ao chão. No vídeo, ele supostamente bate a cabeça, o que foi desmentido mais tarde.

Fato é que ele precisou passar por um novo atendimento médico, informação confirmada pela família nas redes sociais.

"Família, o Caio não bateu a cabeça e não houve piora na fratura. Fizeram raio-x e todo procedimento", disseram eles em um post já na madrugada deste domingo (21). O acidente assustou os fãs porque logo após o tombo do fazendeiro o sinal ao vivo da festa foi cortado para os telespectadores.