Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

BBB21: Juliette quebra o silêncio e sai em defesa de Gilberto após ataques: "Seremos resistência"

A amizade dos ex-brothers persistiu após o fim do reality e a grande campeã se pronunciou sobre o ataque ao amigo

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette quebra o silêncio e sai em defesa de Gilberto após ataques: "Seremos resistência" - Reprodução/Instagram e Gshow
BBB21: Juliette quebra o silêncio e sai em defesa de Gilberto após ataques: "Seremos resistência" - Reprodução/Instagram e Gshow

Grandes amigos no Big Brother Brasil 21, Juliette Freire mandou uma mensagem de solidariedade a Gilberto, que recebeu ataques homofóbicos, especialmente aos comentários que o conselheiro do time Sport Club do Recife, Flávio Koury, proferiu a ele.

Através das redes sociais, a campeã do reality show enviou uma mensagem de solidariedade ao amigo e mostrou seu apoio em todas as situações. 

"Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil", escreveu a paraibana. 

Quem também defendeu o ex-BBB foi ninguém mais, ninguém menos que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Minha solidariedade ao companheiro Gilberto e que seu trabalho em favor da Educação possa alcançar esse conselheiro", escreveu o político. 

DEFESA DA FAMÍLIA

Na manhã deste sábado (15),Jacira Santana, mãe de Gilberto do Big Brother Brasil 21, se revoltou e fez um pronunciamento nas redes sociais após ataques preconceituosos. Através de um vídeo publicado no Instagram, Jacira saiu em defesa do ex-BBB.

“Eu estou indignada pelas palavras grosseiras de homofobia contra meu filho. Meu filho é um homem de bem, estudioso, meu filho é um homem que poucos por aí tem (...). Um homem que diz que é advogado e vem com palavras maldosas para cima do meu filho? Um menino de bem, que nunca fez mal a ninguém, um menino feliz e alegre”, disse ela no início.